Prefeitura renegocia dívida de quase R$300 mil com Caema.

Departamento de Trânsito realizou caminhada do “Maio Amarelo” no centro de Bom Jardim.
23 de maio de 2017
NOTA – Sobre a compra do Pescado distribuído na Semana Santa.
25 de maio de 2017

Prefeitura negocia divida milionária com a CAEMA.

Neste início de mandato, a Prefeitura de Bom Jardim tem trabalhado incessantemente para sanar as contas públicas do município e regularizar a situação de inadimplência perante diversos órgãos federais, estaduais e fornecedores. Nesta semana, mais um importante passo foi dado neste sentido. O prefeito Dr Francisco Araújo renegociou junto a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema, uma dívida que se arrastava desde as gestões anteriores.

A dívida, que se prolongava por meses chegava a R$ 276.206,01. Com os pagamentos em dias do ano de 2017 o valor dos atrasados desde 2015 ficou em R$ 238.321,46. Com a renegociação feita, a prefeitura irá pagar o débito com uma entrada de R$25.000,00 e o restante dividido em 40 meses. O juros incidido nas parcelas também será diferenciado. Com o desconto obtido na negociação, a prefeitura economizará mais de R$30 mil aos cofres públicos e regularizará a situação do município perante o fornecedor.