Prefeitura reforça parceria com professores na Jornada Pedagógica.

Prefeitura de Bom Jardim divulga programação do Carnaval 2017.
24 de fevereiro de 2017
Secretaria Municipal de Educação – Nota de Pesar.
2 de março de 2017

Prefeito de Bom Jardim participou da Jornada pedagógica.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (23), a Jornada Pedagógica da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na matriz da Paróquia de São Francisco e teve como objetivo discutir os processos de ensino e aprendizagem e o programa para o ano letivo de 2017.

“Receber todos os parceiros que fazem a Educação em Bom Jardim é sempre uma honra, compartilhar e aprender juntos, todos comprometidos com uma Educação de qualidade , pois não tenho dúvidas que faremos a melhor Educação da História de Bom Jardim”, garantiu o secretário adjunto de educação, Anacleto Vieira.

O prefeito Francisco Araújo ressaltou a importância do evento e falou seus planos para a Educação de Bom Jardim. “Reafirmo aqui meu compromisso com os professores, esse é o evento mais importante após minha posse, pois é aqui que estou tendo o contato direto com estes profissionais que são a base do futuro da nossa cidade, peço a ajuda de cada um, para que juntos possamos fazer uma educação de qualidade, mesmo diante dessa grave crise administrativa e financeira que estamos passando”, pediu dr Francisco.

O evento iniciou às 8 horas e prosseguiu até as 17 horas. Estiveram presentes os vereadores Charles Viana “Lebreu” e Homero Vireira, além de secretários municipais e lideranças do Sindicato dos Professores de Bom Jardim.