Prefeitura recupera estrada de acesso a assentamentos na região da Bela Vista

Encontro Pedagógico inaugura ano escolar de 2018 no Município de Bom Jardim
1 de fevereiro de 2018
Prefeitura de Bom Jardim incentiva e direciona mais recursos para agricultura familiar através do PNAE.
7 de fevereiro de 2018

População comemora recuperação de acesso em suas comunidades.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem intensificado o trabalho de recuperação das estradas rurais que dão acesso aos assentamentos e às propriedades rurais do município da região Sul/Miril, melhorando as condições de tráfego e executando um serviço esperado há muito tempo.

A estarda que foi recuperada, inclusive com implantação de serviços de boeiras nos pontos criticos beneficiam de forma direta as comunidades de Bela Vista, Vila Pausada, Vila São Francisco, Vila União e Rio verde.

O Prefeito Dr. Francisco Araujo tem acompanhado o trabalho de perto e recebido vários agradecimentos. “Sabemos que, com a recuperação das estradas vamos facilitar e dar melhores condições de vida para todos os moradores da zona rural dessa região, que a anos estão sem acesso em suas comunidades,” disse o Prefeito.