Prefeitura reconstrói ponte que dá acesso à Vila Varig e região.

Prefeitura realiza planejamento estratégico da Atenção Basica de Saúde para 2018
9 de janeiro de 2018
Secretaria de Esportes de Bom Jardim realiza balanço do ano de 2017
9 de janeiro de 2018

Nova estrutura vai garantir acesso à comunidade de Vila Varig e região no período Chuvoso.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria Municipal de Obras reconstruiu uma ponte que dá acesso a vários povoado da região da Varig/Miril, garantindo assim, acesso à população no período chuvoso.

A ponte antiga já bastante deteriorada foi substituída por essa nova que possui 28 metros de comprimento onde fica sobre um “braço” do Rio Pindaré, a estrutura é bem próximo a entrada da comunidade Vila Varig.

A estrutura é feita com madeira nova e foi reconstruída através da parceria entre poder publico com a doação de alguns materiais pela fazenda São Jorge.

Com a obra, a prefeitura garante o ligamento entre varias comunidade como Aeroporto, Bidula, Mutum, Bom Jesus, Jacutinga, Brejão, Vila Pimenta, Varig entre outros beneficiando cerca de 5000 pessoas.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.