Prefeitura recebe patrulha mecanizada que atenderá agricultores de Bom Jardim

28 de setembro de 2017
Prefeitura imuniza mais de 6 mil animais com vacinação anti-rábica
3 de outubro de 2017

o Agricultor Vagner esteve com o prefeito recebendo a patrulha.

O prefeito Dr Francisco Araújo esteve nesta quinta-feira (28), em São Luís, para receber das mãos do governador Flávio Dino a nova patrulha mecanizada que servirá aos quase 500 agricultores do município, os quais a prefeitura atende diretamente. A patrulha é composta por trator e implementos agrícolas, que oferecerão aos produtores mais eficiências na produção. O prefeito pontuou que, diante da crise que os municípios de todo Brasil estão passando, incentivar a economia local é primordial. Ele garante que continuará lutando por mais avanços econômicos para Bom Jardim. “Essa é a primeira patrulha do município e a expectativa é que a gente transforme, multiplique a capacidade de produção dos produtores rurais”, acredita.

Acompanharam o prefeito os vereadores Homero Vieira, Lebreu, o secretário municipal de Agricultura Familiar Elber Oliveira e o agricultor Vagner Conceição, que se disse bastante satisfeito com o novo equipamento. “Um equipamento deste para nós é muito importante, nós só temos a agradecer o prefeito de Bom Jardim e o secretário de agricultura por estarem lutando esta batalha do nosso lado”, comemorou o agricultor.