Prefeitura recebe e distribui 2500 carteiras escolares em Bom Jardim.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 4 – Sobre nova data de Divulgação do Resultado das demais áreas.
10 de abril de 2017
Em parceria com a Prefeitura, Sebrae realiza palestra para Micro e Empresários de Bom Jardim.
12 de abril de 2017

Novas Carteiras escolares vão beneficiar estudantes de Bom Jardim.

A Prefeitura de Bom Jardim recebeu novas carteiras e cadeiras escolares que atenderão alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural.

Foi atendido o padrão MEC para as diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas da rede. Foram adquiridos ao todo 2500 mobiliários escolares. Os tamanhos e padrões para diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas também são contemplados pelos equipamentos.

“As carteiras estão sendo distribuídas de acordo com a necessidade, trazendo mais conforto e dignidade ao ensino de nossas crianças” Disse o Sec. de Educação Anacleto.

Na faixa de distribuição foram 2000 carteiras escolares e 500 para a educação infantil e a distribuição já aconteceu nas escolas do município.

Pov. Tirirical também foi beneficiado.

Povoado Novo Carú.