Prefeitura realizou o dia “D” contra o Sarampo e Polio, campanha vai até o dia 31 de Agosto.

Dia “D” da Vacinação contra Polio e Sarampo será neste Sábado em Bom Jardim
17 de agosto de 2018
Prefeitura realiza nesta terça-feira (28) o dia “D” do aleitamento materno.
23 de agosto de 2018

Equipe da Prefeitura vacinou mais de 500 crianças no fim de semana

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado (18), o Dia ‘D’ da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo.

Crianças com idade entre 1 e até 5 anos foram vacinadas. Em Bom Jardim, a meta é vacinar 3.000 crianças, até o momento 57% delas já foram vacinadas.

O Secretario Municipal de Saúde Dr. Silvano Andrade alerta para quem ainda não levou seus filhos que levem até o fim da campanha. “Pais e responsáveis precisam levar as crianças aos postos de saúde para realizar a imunização. A campanha segue até o dia 31 de outubro”, destacou o Secretário.

As vacinas estão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde até o dia 31, para vacinar basta levar seu filho em qualquer ponto de atendimento.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.