Prefeitura realizou grande festa em homenagem às mães de Bom Jardim.

Prefeitura de Bom Jardim define data limite para assinatura de Contratos do PSS.
19 de maio de 2017
Departamento de Trânsito realizou caminhada do “Maio Amarelo” no centro de Bom Jardim.
23 de maio de 2017

Festa das Mães de Bom Jardim reuniu milhares de pessoas no Ginasio do Projeto Vida. O Prefeito e a Primeira Dama estiveram do inicio ao fim da festa.

A Prefeitura de Bom Jardim, através da Secretária Municipal de Assistência Social e parceria das demais secretarias, realizou, na tarde deste domingo, 21 de maio, às 15 horas, no Ginásio do Projeto Vida, no Bairro Mutirao, um dos maiores eventos já vistos no município – A festa das mães bonjardinenses.

O Ginásio, local do evento, tornou-se pequeno diante do número de mães presentes, que lotaram as dependências do local.

O Prefeito de Bom Jardim e a primeira Dama Sandra Lucia participaram da festa do inicio ao fim, e logo que anunciada, em um gesto de carinho e reconhecimento, as mães aplaudiram sua entrada.

A mãe sortuda que faturou a POP foi Francidalva da Silva que mora no Alto dos Praxedes.

A festa:

Decoração – as protagonistas do evento, as mães, já chegavam e se impressionavam com a beleza da decoração – o ginásio estava deslumbrante.

Programação – o evento contou com apresentações de escolas da cidade, como da escola Dinare Feitosa que fizeram apresentações teatrais.

Prêmios e Brindes: A Prefeitura distribuiu grande quantidade de prêmios, dentre eles: Geladeira, Televisão, Micro-ondas, Fogão, Ventiladores, Ferro Elétrico, uma MOTO POP 0KM entre tantos outros.

A mãe que faturou a moto POP 0 KM foi Francidalva da Silva, que mora na Av. José Pedro, Alto dos Praxedes.

O evento contou com a presença de Secretários Municipais, dos Vereadores: Vania, Lebreu, Duvan, Homero, Clebson e Manim.

“Tudo foi planejado e organizado para que todas essas mulheres se sentissem aconchegadas e acolhidas, num ambiente digno e prazeroso, estamos contentes com a felicidade das mães bonjardinenses e temos certeza que as outras edições serão melhores” Disse o prefeito Dr. Francisco.

A prefeitura de Bom Jardim agradece a participação de todas as mamães presentes, na certeza que no próximo ano conseguirá realizar esse evento com mais sucesso do que foi a deste ano.