Prefeitura realizou grande evento para as mães de Bom Jardim

Escolas e Creche de Bom Jardim realizam festa para as MÃES.
11 de maio de 2018
Secretaria de Saude realiza nesta TERÇA (15) ação contra a HIPERTENSÃO em Bom Jardim
14 de maio de 2018

????????????????????????????????????

Evento reuniu milhares de mães em Bom Jardim

O dia das mães em Bom Jardim foi comemorado no Sábado (12) em grande estilo, a data foi escolhida para dar mais flexibilidade às mães. O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Politicas Publica para mulheres promoveram um grande evento no Ginásio do Projeto Vida, trazendo várias apresentações culturais das crianças atendidas pelo Serviço de Fortalecimento de Vinculo e sorteio de brindes, ao total, foram mais de 500 mães premiadas.

As apresentações musicais, teatrais e sociais, puderam mostrar o poder de ação e reação que os projetos sociais vêm desenvolvendo na cidade.

Alem do prefeito e da Primeira Dama, participaram da festa os vereadores Clebson, Cristiane Varão, Homero e Dandor, alem de secretarios do Governo.

O Prefeito Dr. Francisco Araujo e a primeira dama Sandra Araujo prestigiaram o evento

Para o Prefeito Dr. Francisco Araújo o dia das mães é todo dia, mas o mês de maio é o mês comemorativo “Apesar de todas as dificuldades sociais e politicas que vivemos no nosso país conseguimos pelo segundo ano realizar este evento para as mães bonjardinenses, estamos aqui hoje felizes, proporcionando mais esse momento especial de atenção com essa quantidade enorme de mães comemorando o seu dia” Afirmou o Prefeito

Emocionada, a primeira Dama Sandra Lucia foi bastante aplaudida em seu discurso, onde ressaltou a importância da mãe no dia a dia da Familia.

Além das apresentações houve sorteio de valiosos brindes, como fogão, geladeiras, ferro de passar roupas, televisores, dentre outros.

A mãe Raimunda Nonata do povoado Pedra de Areia ficou feliz em ganhar uma Televisão 32 Polegadas Full HD “Festa foi muito boa, minha televisão estava velha, agora eu tenho como assistir melhor” Comemorou.

A mãe Raimunda Nonata ganhou uma TV de LED novinha

A dona Benedita que ganhou uma geladeira, era só alegria “A festa foi muito boa e estou muito feliz em ganhar esse premio, estava precisando” Disse a ganhadora.

Para a Secretaria de Assistência Social Maria Raimunda Rodrigues, todas as expectativas foram superadas “O Evento superou todas as expectativas, e isso só é possível graças ao empenho da equipe da Assistência Social com parcerias entre as secretarias, gostaria também de agradecer o empenho da primeira dama Sandra Lucia que ficou a frente da organização e isso foi de fundamental importância, o sucesso do evento é dedicado a Deus e a mães que compareceram em peso no evento dedicado exclusivamente pra elas” Ressaltou.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS