Prefeitura realizará escutas populares para definição do Plano Plurianual.

Feirão de Negócios do Banco do Nordeste acontece nesta quarta-feira (19).
18 de julho de 2017
Prefeitura realiza reunião e leva melhorias para escola da zona rural da região SUL de Bom Jardim.
20 de julho de 2017
Prefeitura de Bom Jardim realizará, a partir do dia 24 de julho, as “Escutas Populares” para coletar sugestões da população para a consolidação do Plano Plurianual – PPA, que estará vigente de 2018 a 2021. Serão realizadas várias plenárias na sede do município e nos povoados, para consultar a população, de diversas regiões, sobre suas principais necessidades. Essas escutas populares serão importantes para definir quais serão as prioridades de investimentos da prefeitura para os próximos 4 anos.
O PPA é o instrumento gerencial de planejamento das ações da prefeitura, de caráter estratégico e político. É ele que traça as metas da gestão, expondo quais são as suas metas a longo prazo, suas prioridades e seus objetivos. Por isso, é importante que a população participe da sua elaboração.
As reuniões plenárias que debaterão o plano serão concluídas na sede de Bom Jardim, no auditório do colégio Ney Braga, no dia 31 de julho, e, a partir do dia 24 de julho, passarão pelos povoados do Cassimiro, Vila Varig e Antônio Conselheiro. O objetivo dos eventos é tornar a gestão municipal cada vez mais participativa e democrática, colocando a população no centro das decisões.
PRIMEIRA PLENÁRIA
LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL CASTRO ALVES  – POVOADO CASSIMIRO