Prefeitura realizará Audiência Publica do PNAE na próxima terça (16)

Secretaria de Esportes de Bom Jardim realiza balanço do ano de 2017
9 de janeiro de 2018
Prefeitura de Bom Jardim intensifica trabalhos de recuperação em estradas vicinais do município.
11 de janeiro de 2018

No ano passado, vários agricultores de Bom Jardim forneceram parte da Merenda Escolar.

A Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, Desenvolvimento Agrário e Pesca e Secretaria Municipal de Educação comunica a todos que realizará nesta terça-feira, dia 16 de Janeiro a partir das 9:30 da manhã no Auditorio da Prefeitura Municipal de Bom Jardim, uma audiência publica para a apresentação do Programa de Alimentação Escolar, PNAE, que tem como objetivo informar os interessados as regras de participação e demais informações em relação ao programa.

Ano passado, dezenas de agricultores aderiram ao programa, o que gerou uma boa renda a quem participou.

ENTENDA:

Com a Lei nº 11.947, de 16/6/2009, 30% do valor repassado pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE deve ser investido na compra direta de produtos da agricultura familiar, medida que estimula o desenvolvimento econômico e sustentável de Bom Jardim.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.