Prefeitura realiza reparos e melhorias em Escolas de Bom Jardim

Outubro Rosa: Um convite à prevenção do câncer de mama
18 de outubro de 2017
SEMED – Nota de Informação sobre a EMEB Antonio Muniz Alves.
20 de outubro de 2017

O Prefeito de Bom Jardim vistoriou os trabalhos realizados pela Administração Municipal

Escola Rosilda Martins no Alto dos Praxedes antes de ser reformada com estrutura comprometida.

A prefeitura de bom jardim realiza um importante trabalho de melhoria das instalações físicas das escolas da rede municipal, tudo para dar mais conforto e melhores condições de ensino e aprendizagem para  professores e  Alunos.

Nesta primeira etapa, vinte escolas foram contempladas com reformas e reparos em suas instalações, como pintura revisão elétrica, revisão hidráulica, portas, janelas e reparos na climatização.

Escolas passam por melhorias

O prefeito Francisco Araújo vistoriou as obras e aproveitou a oportunidade para conversar com alunos e professores e verificar pessoalmente a avaliação do trabalho realizados até aqui pela administração municipal.

Na nova pintura das escolas, foram evidenciadas as cores da bandeira do município e valoriza a história de Bom Jardim, onde o azul representa o céu, o branco a paz, o verde representa as matas e o marrom representa o solo Fértil.

Um dos alunos que se disseram satisfeitos com as melhorias foi a pequena Camilly, estudante do sétimo ano  da escola Dinare Feitosa, a futura advogada falou sobre o que tem achado da escola. “

O estudante do Ney Braga Maycon Douglas também não perdeu a oportunidade de dar sua opinião “

Escolas como a Adroaldo Alves matos passaram por uma Grande melhoria, inclusive com reparo em todos os equipamentos de climatização, dando mais qualidade e conforto aos estudantes.

Escolas da Zona Rural também receberão reparos até o fim do ano, essa é a meta da Prefeitura de Bom Jardim.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e PAZ