Prefeitura lança nesta sexta-feira (22) o programa ID JOVEM.

Prefeitura de Bom Jardim decreta recesso administrativo
20 de dezembro de 2017
Prefeitura de Bom Jardim quita 13º dos servidores municipais
21 de dezembro de 2017

A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015. São milhões de brasileiros entre 15 e 29 anos que terão maior acesso aos direitos garantidos pelo Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852/2013.

O lançamento do programa ID JOVEM em Bom Jardim acontecerá no dia 22 de Dezembro, a partir das 18h, na Camara Municipal no centro da cidade e contará com a presença de autoridades locais. O evento contará também com uma vasta programação: projeção de vídeos que apresentarão o funcionamento do programa, pronunciamento das autoridades e outras atrações presentes durante o cerimonial de abertura do evento.

PARTICIPE: