Prefeitura irá realizar Audiência Publica nesta quarta-feira (19) para discutir PNAE com Agricultores.

Campanha de vacinação da gripe começa hoje (17/03).
17 de abril de 2017
Confira como foi a distribuição de peixes na Semana Santa pela Prefeitura de Bom Jardim.
18 de abril de 2017

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Agricultura realizará nesta quarta-feira  dia 19 de Abril, às 9:00  horas da manhã no plenário da Câmara Municipal de Bom Jardim uma audiência publica para falar sobre o PNAE (Programa Nacional de Aquisição de Escolar), a intenção e também realizar o cadastramento de produtores para o norteamento da chamada publica que ira posteriormente selecionar os fornecedores para o programa, tendo um rigoroso controle e acompanhamento técnico.

A participação de todos é de fundamental importância para o desenvolvimento do Trabalho.

Att.

Secretaria Municipal de  Agricultura de Bom Jardim.