Prefeitura intensifica ação de limpeza urbana em Bom Jardim

COMUNICADO AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.
3 de agosto de 2018
Alunos da Escola Dinare Feitosa visitam Jardim Botânico da Vale e Centro Histórico de São Luis
7 de agosto de 2018

Ações de limpeza são intensificadas com a estiagem das chuvas.

A Prefeitura de Bom Jardim intensifica os trabalhos de limpeza e conservação das ruas do centro e bairros. Equipes realizam diariamente mutirões e serviços de roço e varrição em diversas vias públicas.

A empresa Frazão que é a responsável pela limpeza já iniciou a primeira etapa retirando entulhos mais pesados e a partir de segunda (6) intensifica um verdadeiro mutirão que vai desde a limpeza e pintura a serviços relativos à área.

O centro da cidade está recebendo ações de limpeza

Divino Mendes chefe do setor de limpeza da publica da Prefeitura comentou a intensificação “Vamos fazer uma verdadeira força-tarefa para executar a limpeza desses logradouros públicos”. Segundo ele, o serviço de roço foi intensificado com a chegada do período de estiagem, dinamizando o trabalho das equipes que atuam em várias frentes. “A orientação do prefeito Dr. Francisco é para realizarmos ações permanentes de conservação e limpeza na cidade”, reforçou.

A empresa Frazão também divulgou que a partir da próxima semana irá divulgar o cronograma da coleta de lixo, tudo para junto com a população manter uma cidade mais limpa de forma responsável.

Faça sua parte, a limpeza publica é de responsabilidade de todos nós.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.