Prefeitura inicia instalação de consultório odontológico no Antônio Conselheiro

Prefeitura de Bom Jardim realiza leilão de veículos e sucatas no dia 7 de Dezembro
1 de dezembro de 2017
Prefeitura inaugura poço artesiano que abastecerá o povoado Vila Nova
5 de dezembro de 2017

O povoado Antonio Conselheiro recebeu equipamento odontológico e equipamentos ambulatoriais.

O secretário municipal de Saúde Silvano Andrade esteve na última sexta-feira (2) no povoado Antônio Conselheiro para entrega dos equipamentos para instalação do novo consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde – UBS que atende a comunidade. O secretário também acompanhou os serviços oferecidos e destacou o reforço que a administração tem dado no atendimento farmacêutico.

Novas macas também foram entregues para realização de serviços ambulatoriais. Silvano destacou que a UBS Antônio Conselheiro poderá agora oferecer de forma mais completa o atendimento básico de saúde. Atualmente, os principais serviços oferecidos na unidade são consultas médicas, acompanhamento de crianças e adolescentes, diabéticos, hipertensos e portadores de hanseníase, além dos serviços de farmácia básica e, agora, odontologia.
Os novos consultórios foram adquiridos pelo Programa de Saúde Bucal e, além do Antônio Conselheiro, também serão instalados no povoado Cassimiro, Novo Caru e Varig.