Prefeitura entrega novos colchões para o Hospital Municipal

24 de novembro de 2017
Prefeitura realizou com Sucesso a 1º feira de Arte e Cultura de Bom Jardim
28 de novembro de 2017

Leitos agora possuem colhões novos.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim realizou neste domingo (26), a substituição dos colchões antigos do Hospital Municipal Adroaldo Alves de Matos. O prefeito Dr. Francisco Araújo acompanhou a entrega e ajudou na instalação dos novos materiais, que darão mais conforto aos pacientes.
Foram adquiridos cerca de 50 colchões, substituindo todos os colchões antigos do hospital que estavam com anos de uso. Além dos colchões foram adquiridos kits de lençóis e colchas. Outros 20 colchões irão atender o setor de pediatria e maternidade.
Dr Francisco lembra que ninguém gosta de ficar internado, porém quando é necessário, a população merece um bom atendimento. “Substituímos todos os colchões antigos para dar um melhor atendimento a nossa população, mesmo com a crise estamos conseguindo trazer benefícios e nos próximos anos, vamos tentar mais conquistas através de parcerias para beneficiar o nosso povo”, ressaltou o prefeito.

1. Velônio disse:

Se Dr pagar o fornecedor…..esta tudo bem,…agora o costume aí no BJ a Gestão atual não paga Fornecedor…..