Prefeitura e Sebrae realizam curso de gestão financeira a partir desta segunda-feira (21)

Prefeitura de Bom Jardim é exemplo de transparência segundo Tribunal de Contas do Estado.
18 de agosto de 2017
Assistência Social lança programa para terceira idade
22 de agosto de 2017

Curso de Gestão Financeira vai capacitar empresários de Bom Jardim.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae realizará de 21 a 25 de agosto, no auditório da Prefeitura Municipal de Bom Jardim o curso “Gestão Financeira Na Medida”. O curso, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, é voltado para empresários locais como forma de capacitá-los para a gestão e controle financeiro de seu negócio, incentivando assim o empreendedorismo e a geração de emprego e renda no município.

No curso Gestão Financeira Na Medida, o empreendedor receberá informações que permitirão maiores conhecimentos sobre como controlar o dinheiro da sua empresa, fazer seu fluxo de caixa, planejar seus gastos e investir com qualidade. Além disso, irá conhecer ferramentas para  ajudar a tornar essas tarefas o mais simples possível.
O curso será oferecido por consultores do Sebrae e as inscrições serão feitas no auditório da Prefeitura, no dia da abertura do evento, para mais informações 55 98 99615-1765 (Consultor Otaniel).
Com informações do site www.sebrae.com.br