Prefeitura e SEBRAE promovem curso de atendimento ao Cliente

Prefeitura de Bom Jardim adquire cinco novos veículos para reforçar ações da saúde.
17 de julho de 2018
Prefeito cobra mais investimentos da CAEMA em Bom Jardim
18 de julho de 2018

Sebrae e Prefeitura realizam curso de atendimento ao Cliente em Bom Jardim

O curso Atendimento ao Cliente acontecerá no auditório de Bom Jardim, de 18h às 22h. Promovido pela Prefeitura de Bom Jardim, por meio da Sala do Empreendedor, o curso é destinado a empreendedores do comércio e serviço.

O objetivo maior é promover uma reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos.

No curso, serão abordados os seguintes assuntos: tratar bem ou atender bem, superando as expectativas dos clientes, como lidar com situações e clientes difíceis, escada da lealdade e diretrizes para o tratamento de reclamações.

O curso terá inicio nesta segunda-feira (23) e vai até o dia 27 de Julho.

Inscrições no local ou mais informações com AD João Paulo no FONE: 991596343