Prefeitura e CAEMA trabalham para resolver falta d’água na vila Santa Clara e Pedrosa.

Secretaria de Educação de Bom Jardim recebe novos mobiliários
25 de outubro de 2018
Prefeitura inicia reforma do prédio da Secretaria de Agricultura
29 de outubro de 2018

Com interligação de poços, Vila Santa Clara e Pedrosa terão problema da falta de água resolvido.

A Prefeitura de Bom Jardim, em parceria com Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA, está realizando uma importante obra na Vila Pedrosa, que beneficiará todos os moradores do bairro da comunidade e tambem da vila Santa Clara com abastecimento de água de qualidade. Trata-se da interligação de três poços, que vai aumentar a vazão do abastecimento e melhorar o serviço oferecido no bairro. Essa nova estruturação do sistema hidráulico foi viabilizado a partir de uma articulação do prefeito Dr. Francisco Araújo com a companhia. A prefeitura garantiu todo o maquinário, apoio logístico e suporte técnico para execução da obra.

Segundo FAGNER que é o encarregado da CAEMA, está sendo feito uma interligação entre três poços, para suprir a necessidade da Vila Pedrosa e Santa Clara “Não temos poços que atende essa área, com essa interligação, acreditamos que será suficiente” Declarou.