Prefeitura divulga resultado final após recurso do (PSS) para Professores, Supervisores e Psicopedagogo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Sobre o Critério de Seleção.
8 de abril de 2017
EDITAL DE RETIFICAÇÃO 4 – Sobre nova data de Divulgação do Resultado das demais áreas.
10 de abril de 2017

Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado após recurso para Professores, Supervisores e Psicopedagogo.

O MUNICÍPIO DE BOM JARDIM, ESTADO DO MARANHÃO, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº. 227/2017, neste ato representada por seu Presidente, o Sr. Marcos Aurélio da Silva de Matos, que por delegação do poder público exerce o serviço de fiscalização, a condução, acompanhamento e conclusão do Processo Seletivo Simplificado, tornar público EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL APÓS RECURSO Nº. 003/2017 – PARA PROFESSOR, SUPERVISOR E PSICOPEDAGOGO.

RESULTADO FINAL – PROFESSORES, SUPERVISORES E PSICOPEDAGOGO (DOWNLOAD)

RESPOSTA AOS RECURSOS – PROFESSORES, SUPERVISORES E PSICOPEDAGOGO (DOWNLOAD)

RESULTADO FINAL – PROFESSORES, SUPERVISORES E PSICOPEDAGOGO (ONLINE)

RESPOSTA DOS RECURSOS – PROFESSORES, SUPERVISORES E PSICOPEDAGOGO (ONLINE)