Prefeitura divulga a tabela do campeonato bonjardinense de futebol

Gestantes indígenas são contempladas com projeto da Assistência Social
10 de outubro de 2018
Prefeitura inicia mecanização agrícola nas comunidades rurais
11 de outubro de 2018

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Esportes, divulga a tabela do campeonato bonjardinese de futebol amador.

Este ano, uma novidade, a divisão entre a Serie A e Serie B, que foi definida no ano passado com o sistema de disputa que rebaixou os 16 times piores colocados no campeonato no ano passado.

“Mesmo com o calendário apertado, vamos trabalhar para que saia tudo como o planejado, a disputa entre duas divisões abre portas para a descoberta de novos talentos no nosso municipio, alem de incluir mais equipes na disputa” Justificou o secretario de esportes Davi mota.

A competição inicia neste sábado, dia 13 de Outubro no Estadio o Zezão. Veja a tabela oficial das duas divisões no link abaixo.

TABELA CAMPEONATO BJ 1ª DIVISÃO 2018

TABELA CAMPEONATO BJ 2ª DIVISÃO 2018