Prefeitura decreta luto oficial e emite nota de Pesar por falecimento de Professora.

Retificação 02/2017 que trata sobre o Processo Seletivo do Edital 01/2017.
20 de março de 2017
Termina hoje a entrega de documentação para seleção simplificada na sede de Bom Jardim.
23 de março de 2017

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Educação vem por meio desta lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora ELISÂNGELA SOUSA AZEVEDO, nesta quarta-feira, 22 de março de 2017.

Como profissional da Educação, a professora ELISÂNGELA SOUSA AZEVEDO cumpriu honrosamente suas atribuições docentes, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade.

Diante desta perda inestimável, todos os funcionários desta secretaria vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decretou luto oficial na cidade dia 23 de Março, funcionando apenas os serviços essenciais de saúde e a comissão do seletivo.

1. pedro disse:

minha ex professora ela era muito competente sempre ajudando os seus alunos no que precisavam que ela descanse em paz

#luto