Prefeitura decreta luta oficial de 3 dias em Bom Jardim

27 de outubro de 2017
DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS E OS REBAIXADOS DO CAMPEONATO BONJARDINENSE
30 de outubro de 2017

O Prefeito do Município do Bom Jardim, no uso de suas atribuições legais, considerado os falecimentos, do Sr. Roberto Carlos “Carrim da Caema” e  Ednalva Barbosa”; Considerando, a contribuição que ambos deram para o Município de Bom Jardim, prestando relevante serviço à comunidade. Considerando, enfim, o dever que tem o Município de Bom Jardim de homenagear essas ilustres personalidades, expressando o sentimento de perda.

Fica decretado luto oficial no Município de Bom Jardim, Estado do Maranhão, por 3 (três) dias, a partir do 28 de Outubro de 2017, em virtude do falecimento do Sr. Roberto Carlos e Ednalva Barbosa.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias, que perdem seu entes queridos, pessoas que acreditaram na cidade e deixaram aqui na terra seu legado”

Francisco Alves de Araujo – Prefeito Municipal de Bom Jardim – Maranhão