Prefeitura de Bom Jardim retoma Obras da UBS da Vila Meireles.

Portal da Transparência da Prefeitura de Bom Jardim fornece dados ao cidadão
8 de maio de 2018
Prefeitura de Bom Jardim realizará grande festa para as Mães neste Sábado (12).
10 de maio de 2018

?

Prefeitura acelera retomada de Obras em Bom Jardim

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim reiniciou as obras da construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Meireles. Os serviços estavam paralisados devido à falta de certidões que comprovassem gastos realizados nas obras em gestões anteriores.

No inicio do mandato da atual gestão o prefeito Francisco Araujo realizou uma força tarefa, que incluía desde visitar o ministério da saúde em Brasília a também autorizar tomadas de contas especiais para apurar desvio nas obras, tudo isso foi necessário para dar andamento às obras e projetos paralisados no município que inclui além das unidades básicas de saúde, Escolas e Creches.

Engenheiros da Prefeitura estiveram fiscalizando a obra

A Unidade Básica de Saúde é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. O local contará com consultório médico, sala de espera, farmácia, salas de vacinas, de inalação, de enfermagem e todos os locais necessários para atender as quase 4.000 pessoas que moram na região da unidade.

Unidades básicas de Saúde da Vila Nova Esperança e Vila São Bernardo também terão suas obras executadas nos próximos dias, a previsão de entrega segundo o setor de engenharia é no máximo até outubro.