Prefeitura de Bom Jardim realizou grande Réveillon em Praça Publica

Penharol da Joana Darck é BICAMPEÃ bonjardinense de Futebol
23 de dezembro de 2017
DETRAN e DMT realizam neste domingo o ultimo atendimento do “Moto Legal” em Bom Jardim
5 de janeiro de 2018

Reveillon de Bom Jardim se transformou em um grande evento popular.

A virada de ano em Bom Jardim foi marcada pela animação na festa realizada pela Prefeitura. Com uma Mega estrutura em oito horas de música, a Praça Governador José Sarney foi cenário de um réveillon recorde de público no municipio.

O Cantor Thiaguinho e Mala Mansa comandou a festa da virada, e Artistas locais com os mais variados ritmos também animaram a festa.

Ao total, milhares de pessoas participaram e celebraram a chegada do ano novo na Praça Governador José Sarney consolidando mais uma vez o sucesso do evento organizado pela Prefeitura .

A Prefeitura de Bom Jardim agora inicia uma nova etapa da cultura para em 2018, trazer mais cultura, alegria e paz para o povo bonjardinense.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.