Prefeitura de Bom Jardim realizará grande festa para as Mães neste Sábado (12).

Prefeitura de Bom Jardim retoma Obras da UBS da Vila Meireles.
10 de maio de 2018
Prefeitura de Bom Jardim divulga resultado preliminar do “Mais Alfabetização”
11 de maio de 2018

Prefeitura de Bom Jardim se prepara para grande festa em homenagem as mães.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria Municipal de Assistência Social já se encontra nos preparativos para a tradicional Festa das Mães, um dos eventos mais esperados pelo povo do município, que terá uma programação festiva, com o objetivo de homenagear as mães bonjardinenses de modo inesquecível e especial.

Para a Prefeitura, o importante é se organizar da melhor maneira possível, visando atender as mães para que se sintam aconchegadas e acolhidas, num ambiente digno e prazeroso.

A festa das mães neste ano será realizada no sábado dia 12 de Maio, para proporcionar para as mamães bonjardinenses mais flexibilidade para comemorar no domingo com a família, o local do evento será no Projeto Vida, localizado no Bairro Mutirão.

Serão centenas de brindes, dentre eles, valiosos como geladeiras, televisores, entre outros, além disso, lanches, apresentações e brincadeiras serão feitas na programação.

Um dia especial para quem é especial, você mamãe a Prefeitura de Bom Jardim aguarda você!