Prefeitura de Bom Jardim realiza leilão de veículos e sucatas no dia 7 de Dezembro

Alfabetizadores participam de seminário de abertura do PNAIC em Bom Jardim
29 de novembro de 2017
Prefeitura inicia instalação de consultório odontológico no Antônio Conselheiro
4 de dezembro de 2017

Prefeitura realizará leilão de veículos na próxima quinta-feira (7)

A Prefeitura de Bom Jardim realiza na próxima quinta-feira dia 7 de Dezembro ás 10 horas da manhã, o leilão de 12 itens entre veículos, equipamentos e sucatas de ferragens em geral. O leilão será presencial e ocorrerá no pátio da Prefeitura de Bom Jardim.

Dentre os itens em leilão há 5 caminhonetas Hilux, 4 veículos de passeio, uma Toyota Bandeirantes, uma Mercedes que era usada como ambulância, além de uma sucata ferrosa.

Qualquer pessoa física pode dar lances, excertos servidores públicos da Prefeitura de Bom Jardim.

Os interessados podem visitar os itens a serem leiloados no pátio da Secretaria de Obras, localizado na Rua 28 de Julho, próximo ao cemitério municipal. Mais informações com a Assessoria de Gabinete Civil, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA.

O objetivo do leilão é arrecadar fundos para a aquisição de veículos, que atualmente está bastante limitada.

VEJA O EDITAL:

EDITAL BOM JARDIM-1