Prefeitura de Bom Jardim realiza amanhã (8), Conferência da Assistência Social

Prefeitura de Bom Jardim agora pode monitorar, fiscalizar e conceder licenças ambientais.
4 de agosto de 2017
População debate o SUAS em conferência municipal
9 de agosto de 2017

Conferencia de Assistência acontece amanhã em Bom Jardim.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizarão nesta terça-feira (8), a partir das 8h, no CRAS Irmã Elisa Maria – Centro, a VII Conferência Municipal de Assistência Social.  Esta edição da conferência terá como tema: “Garantia de Direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistêncial Social – SUAS”.
Essa é uma grande oportunidade para a população, juntamente com representantes da Assistência Social, discutirem a gestão e financiamento para efetivação do Sistema Único de Assistência Social. A secretaria esclarece que é fundamental a presença da comunidade, principalmente de beneficiários dos serviços oferecidos pelo poder público.