Prefeitura de Bom Jardim quita 13º dos servidores municipais

Prefeitura lança nesta sexta-feira (22) o programa ID JOVEM.
21 de dezembro de 2017
Pandas e Joana Darck fazem hoje a grande FINAL do campeonato bonjardinense de futebol.
23 de dezembro de 2017

bcd35246-3d6c-438b-94ff-f9f80302cba8

Mesmo com as dificuldades econômicas e com a perda de receita orçamentária que chega a milhões de reais em 2017, a Prefeitura de Bom Jardim depositou, nessa quinta-feira (21), o pagamento dos 13% salário de todos os servidores municipais. Com essa medida, a economia do município terá um aquecimento beneficiando lojistas da cidade.

Essa medida foi possível graças a o planejamento da Secretaria Municipal de finanças, com a forma eficiente as despesas de custeio da máquina pública.

Os servidores da educação já receberam o salário referente o mês de novembro, o 13º que já é a segunda parcela foi paga hoje, os servidores da saúde e administração já receberam seus salários e o 13º. A prefeitura trabalha agora para fechar as contas antes do dia 31, pagando o mês de dezembro ainda este ano como manda a lei.

Todos os segmentos do comércio serão beneficiados, direta e indiretamente, com o aporte financeiro feito, tendo em vista a circulação de dinheiro que será feita pelos servidores.

Para o prefeito Dr. Francisco Araujo, foi um ano difícil, mas que está satisfeito por ter conseguido cumprir sua obrigação. “Temos feito um esforço muito grande para atender todas demandas, referente a salario, e agora nesse momento, estamos dando o ultimo comando para quitar o 13 de todos os funcionários efetivos da Prefeitura de Bom Jardim, não foi facil, mais estamos satisfeitos! Aproveito a oportunidade para desejar aos funcionários um feliz natal e um feliz ano novo repleto de vitorias e conquistas, que 2018 tenhamos mais condições de atender ainda mais as necessidades da nossa população”.

Prefeitura de Bom Jardim – MA, TRABALHO E PAZ.