Prefeitura de Bom Jardim presta contas do segundo quadrimestre de 2018

Definido os jogos e a forma de disputa do Campeonato bonjardinense de futebol.
28 de setembro de 2018
DETRAN realiza atendimento do “Moto Legal” hoje em Bom Jardim
1 de outubro de 2018

Audiência ocorreu hoje no plenário da Camara Municipal

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim realizou mais uma etapa da prestação de contas das metas fiscais do 2° quadrimestre de 2018, em Audiência Pública, realizada nesta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Bom Jardim.

A Prefeitura desde o inicio da gestão vem cumprindo com a transparência das contas Publica com a população, expondo os dados gerais das receitas e despesas da municipalidade, aos números consolidados, todas as audiências são amplamente divulgadas nas redes sociais.

A iniciativa da audiência pública é orientada pela Lei de Responsabilidade Fiscal aos municípios brasileiros, tem por objetivo apresentar o relatório completo sobre todas as contas da Prefeitura, como as receitas, despesas, e investimentos realizados.

Na oportunidade, o secretario de Saude Dr. Silvano Andrade, apresentou um breve balanço verbal das ações da Secretaria de Saúde nesse semetre.

Participaram da audiência publica secretários, o vereador Lebreu e a população, que tirou duvidas e deram sugestões à administração.