Prefeitura de Bom Jardim intensifica trabalhos de recuperação em estradas vicinais do município.

Prefeitura realizará Audiência Publica do PNAE na próxima terça (16)
11 de janeiro de 2018
Mais um MUTIRÃO do Glaucoma é realizado em Bom Jardim
13 de janeiro de 2018

Maquinas a Serviço da Prefeitura trabalham para garantir o acesso da população da Zona Rural de Bom Jardim

Dando melhores condições de tráfego pelas estradas vicinais do município de Bom Jardim, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura continua realizando a recuperação e melhorias em estradas vicinais do município.

No povoado Santo Antonio do Arvoredo, a Prefeitura vai viabilizar aterros nas pontes para melhorar o acesso.

O trabalho desenvolvido pela equipe da Infraestrutura, já beneficiou varias comunidades da Zona Rural da região Caru, interligando todos os povoados à MA 318 rodovia que dá acesso a Bom Jardim, Na etapa atual, os trabalhos de melhoramento de vicinais estão divididos em duas frentes, beneficiando as comunidades de Novo Caru, Santo Antonio do Arvoredo e Barraca Lavada.

Na primeira linha de trabalho no povoado Novo Caru, a prefeitura está iniciando um trabalho de recuperação da estrada com material permanente nos pontos críticos, aliado a isso, já está em fase de acabamento de duas pontes de trilhos que vai garantir o acesso da população em todas as estações do ano. Próximo do Distrito de Novo Caru, trabalhos de melhoramento foram feitos no povoado Santo Antonio do Arvoredo, o que vai garantir o escoamento da produção daquela comunidade.

Estradas já receberam melhorias no meio do Ano e a prefeitura agora trabalha para garantir a manutenção no período chuvoso.

Outra linha de trabalho está sendo feita na vicinal que liga o povoado Jatoba e Barraca Lavada ao povoado Boa Vista, dando acesso a Bom Jardim via BR 316, nessa etapa, material permanente está sendo inserido nos pontos críticos para que as populações desses povoados tenham acesso garantindo inclusive no inverno.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.