Prefeitura de Bom Jardim faz prestação de contas do 3° quadrimestre de 2017

23 de março de 2018
Ponto Facultativo Quinta-Feira (29) em Bom Jardim
27 de março de 2018

O Consultor Max Harley apresentou na Camara de Vereadores os números relativos ao 3º quadrimestre de 2017.

Prezando pela Transparência das contas Publica com a população, a Prefeitura de Bom Jardim promoveu na tarde desta sexta-feira (23) no auditório da Câmara de Vereadores, uma audiência pública, apresentando à sociedade a prestação de contas do 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2017, desde os dados gerais das receitas e despesas da municipalidade, aos números consolidados.

A iniciativa da audiência pública, orientada pela Lei de Responsabilidade Fiscal aos municípios brasileiros, tem por objetivo apresentar o relatório completo sobre todas as contas da Prefeitura, como as receitas, despesas, aplicações do Fundeb e investimentos realizados.

Participaram da audiência publica os vereadores do município e a população, que tiraram duvidas e deram sugestões à administração.

A Apresentação foi feito pelo contador Mar Harlley que é Consultor técnico da Prefeitura de Bom Jardim.

“Hoje aconteceu a audiência publica do 3º quadrimestre, isso mostra o respeito e a transparência publica, onde estamos prestando informações a sociedade de números, tentamos ao máximo fazer essa audiência de forma mais fácil para melhor atendimento”. Destacou o Consultor.

Já o vereador Evaldo Liarte destacou a importância da Prestação de Contas “Essa audiência é importante, onde a população tem mais conhecimento do que entra e do que sai, parabenizo a Administração pois ela trouxe mais conhecimento para os parlamentares, e a população em geral, foi bastante produtivo, onde mostrou que a Administração está preocupada em informar” Frisou o vereador.