Prefeitura de Bom Jardim estuda melhor opção para a Estrada do Rosário.

Bom Jardim lança campanha contra o trabalho infantil
15 de junho de 2018
Prefeitura de Bom Jardim deu a largada do São João da Gente com grande festa
24 de junho de 2018

Prefeitura iniciou a primeira etapa para revitalização da estrada

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através do Secretarias de Obras e Infraestrutura estuda uma melhor opção de acesso ao povoado Rosário, a alternativa vai facilitar a vida dos moradores que terão um acesso de mais qualidade através da MA 318, evitando assim o transtorno de todos os anos com o inverno, principalmente por conta do Igarapé da Agua Preta.

A alternativa vem através da estrada que liga a MA 318 ao povoado Rapadura Velho, seguindo em frente até chegar ao povoado Rosário, apesar de aumentar alguns KM, esta vicinal dará um acesso de melhor qualidade aos moradores.

O novo acesso também elimina a necessidade de construções de ponte, já que não passa pelo Igarapé da Agua Preta.

A prefeitura já iniciou a primeira etapa para revitalização do acesso, a segunda etapa ocorrerá nos próximos dias.