Prefeitura de Bom Jardim e Sebrae reforçam parceria

Aulão do ENEM acontece neste sábado (2), em Bom Jardim
31 de agosto de 2017
Prefeito entrega novo ônibus escolar no povoado Cassimiro
1 de setembro de 2017

Pensando em melhorar os indicadores sociais do munícipio, com novas oportunidades de investimentos para geração de emprego e renda, o prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araújo, se reuniu na última terça-feira(29), com o gerente regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral, para firmar parceria em ações a serem realizadas no município.
Também participaram da reunião, a Assessor Especial Márcio Silva, o engenheiro agrícola Genilson Oliveira e o agente de desenvolvimento do munícipio, João Paulo Andrade.
Na ocasião, Wamberg Amaral, reforçou a disposição do Sebrae em promover cursos e capacitações no município, com o objetivo de preparar os empreendedores de Bom Jardim para investirem em áreas com potencial para produção, principalmente no setor rural, com destaque para a piscicultura, horticulta e pecuária leiteira.

Crédito: Jorn. Gilcileia Marques
Assessora de Comunicação / SEBRAE – Agência Santa Inês