Prefeitura de Bom Jardim divulga resultado Final do Processo Seletivo Simplificado após recursos.

Comissão do Processo Seletivo Simplificado comunica novo cronograma e data de Apresentação para demais cargos.
28 de abril de 2017
Campanha que começa hoje oferece armações e atendimentos para catarata e glaucoma de graça.
2 de maio de 2017

Prefeitura divulga resultado Final do Seletivo.

O MUNICÍPIO DE BOM JARDIM, ESTADO DO MARANHÃO, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº. 227/2017, neste ato representada por seu Presidente, o Sr. Marcos Aurélio da Silva de Matos, que por delegação do poder público exerce o serviço de fiscalização, a condução, acompanhamento e conclusão do Processo Seletivo Simplificado, tornar público EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL APÓS RECURSOS Nº 007/2017– PARA DEMAIS CARGOS.

DOWNLOAD RESULTADO FINAL

RESPOSTAS AOS RECURSOS;