Prefeitura de Bom Jardim divulga lista de povoados que receberão Internet Banda Larga

Prefeito e SEJUV recebem visita da Secretaria de Estado da Juventude em Bom Jardim
13 de abril de 2018
A Ouvidoria da Prefeitura de Bom Jardim quer ouvir você
16 de abril de 2018

O Prefeito de Bom Jardim em ato de assinatura de adesão ao programa que vai levar Internet para 42 comunidades de Bom Jardim

O Município de Bom Jardim divulga a lista de comunidades inseridas no programa Internet para Todos, programa do Governo Federal em parceria com o municipio. O programa vai beneficiar as comunidades rurais de Bom Jardim tanto da região Caru, Varig e na sede do município.

O objetivo do Internet para Todos é garantir sinal de internet banda larga para regiões sem acesso ao serviço, seja por motivos econômicos ou de localização geográfica. O serviço não será gratuito, mas terá preços acessíveis e um sinal de qualidade, a previsão da instalação do sinal é no final de maio  e tem prazo para execução até em 2010 em todas as cidades do País.

Para O Prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Araujo, o objetivo da inscrição no programa federal é sinônimo de inclusão e participação: “Hoje a internet não é apenas um luxo ou comodidade, é de importância fundamental para se ter acesso às informações e inclusive a muitos serviços oferecidos pelo Município”. Afirma o prefeito.

Alem de oferecer internet para a comunidade a preço acessível, as escolas e prédios públicos dessas comunidades terão acesso a internet.

VEJA LISTA DE COMUNIDADES QUE RECEBERÃO O SINAL:

ALDEIA GUAJAJARA

ALDEIA JANUARIA