Prefeitura de Bom Jardim distribuiu mais de 18 toneladas de peixe à população

Ação da Secretaria de Saúde marca o dia “D” da luta contra a Tuberculose em Bom Jardim
28 de março de 2018
Prefeitura e ONG APS realizam semana da Saúde Visual em Bom Jardim
2 de abril de 2018

O Prefeito de Bom Jardim ajudou pessoalmente em todo o percurso da entrega do pescado.

Garantindo o principal alimento da Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim realizou pelo segunda ano consecutivo a distribuição de peixes, este ano com distribuição recorde, foram 18.000 KG de peixe as famílias carentes de Bom Jardim da zona urbana e rural.

Alem da sede, o peixe chegou em todos os povoados em torno da MA 318 desde o KM 18 até o Igarapé dos Índios, e povoados adjacentes, além disso, povoados que ficam em torno da 316 e pela primeira vez a região da Varig, Miril e Vila Pimenta também tiveram acesso a distribuição.

O Prefeito esteve presente em todas as localidades em que houve a distribuição e destaca a ação realizada. “A gente se sente feliz em está aqui colaborando com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa”. Disse o Prefeito.

Além do gestor, estiveram presentes na distribuição, Secretários Municipais, o vice Prefeito João Rodrigues e funcionários da Prefeitura em geral.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.