Prefeitura de Bom Jardim confirma distribuição de 18 Mil KG de peixes nesta Quinta-Feira (29)

Ponto Facultativo Quinta-Feira (29) em Bom Jardim
27 de março de 2018
Ação da Secretaria de Saúde marca o dia “D” da luta contra a Tuberculose em Bom Jardim
28 de março de 2018

Prefeitura confirma aumento da oferta de pescado para a população durante a Semana Santa.

A Prefeitura de Bom Jardim fará a distribuição de peixes para as famílias carentes do município nesta quinta-feira, dia 29. A informação foi confirmada pelo prefeito Dr. Francisco Araújo, que pelo segundo ano consecutivo, realiza a distribuição.

A Distribuição do Pescado já é uma tradição no município, e é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social que já está nas ruas selecionando as famílias carentes que receberão o beneficio.

O prefeito Dr Francisco destacou a importância do peixe na mesa das pessoas carentes na Semana Santa, que às vezes não tem dinheiro para comprar. “Estamos mais uma vez fazendo essa ação que é de suma importância na mesa das famílias”, disse.

Na zona urbana, a distribuição do peixe acontecerá no prédio da Prefeitura Municipal de Bom Jardim, iniciando às 07h00min horas da manhã até meio dia. Já na Zona Rural, a distribuição acontecerá durante o período da tarde, a expectativa é que além de atingir os povoados da BR, tambem se chegue até o ultimo povoado da MA-318 que é o Igarapé do Índios.

Outra novidade, é que a Prefeitura pretende também disponibilizar o pescado para Região da Varig, atingindo mais bonjardinenses.

“É compromisso de nossa gestão que mais uma vez será cumprindo, e me sinto feliz por ajudar as famílias carentes do meu município”, Disse o Prefeito.