Prefeitura de Bom Jardim apresenta metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2018

Prefeitura fortifica movimento em favor dos proprietários de terra em Bom Jardim
11 de junho de 2018
Mutirão leva serviços de cidadania à comunidades indígena de Bom Jardim
13 de junho de 2018

Apresentação foi feita pelo contador Max

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim prestou contas sobre o cumprimento das metas fiscais do 1° quadrimestre de 2018, em Audiência Pública, realizada nesta sexta-feira (8), na Câmara Municipal de Bom Jardim.

O contador Mar Harley que é Consultor técnico da Prefeitura de Bom Jardim realizou a apresentação do demonstrativo financeiro dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2018.

Esse é mais um compromisso que preza pela Transparência das contas Publica com a população, expondo os dados gerais das receitas e despesas da municipalidade, aos números consolidados.

A iniciativa da audiência pública, orientada pela Lei de Responsabilidade Fiscal aos municípios brasileiros, tem por objetivo apresentar o relatório completo sobre todas as contas da Prefeitura, como as receitas, despesas, e investimentos realizados.

Participaram da audiência publica os vereadores do município e a população, que tiraram duvidas e deram sugestões à administração.