Prefeitura de Bom Jardim anuncia reforma do Hospital Municipal

Rua Miguel Meireles recebe pavimentação asfáltica
26 de novembro de 2018
Bom Jardim realizou a III conferencia municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes
27 de novembro de 2018

Único Hospital de Bom Jardim passará por reforma durante 3 meses, com isso, alguns procedimentos de urgência e atendimentos básicos serão realizados na Unidade Basica de Saúde da Vila Meireles.

O Hospital Municipal de Bom Jardim entrará em reforma a partir desta quarta-feira (28). As obras do prédio tem previsão para ser conclusas em 03 meses.

Com a reforma os atendimentos básicos e as urgências serão realizados na nova Unidade Básica de Saúde da Vila Meireles, localizada na Rua Santa Cruz, que receberá reforço para atender em regime de plantão durante este período. Casos de maiores complexidades como cirurgias serão direcionados para outros hospitais de referencias regionais.

Por se tratar de uma intervenção de grande porte e de forte impacto para a população, a suspensão dos serviços do hospital municipal, o único da cidade, será feito de forma gradual e com ampla divulgação para a comunidade.

A mudança está sendo coordenada pela secretaria municipal de saúde de Bom Jardim, que pretende diminuir o impacto da transição o máximo possível, haja vista que o Hospital Adroaldo Alves Matos é o único do município desde a década de 70.

Pedimos a compreensão de toda a população neste período, já que com a reforma, os bonjardinenses terão além de tudo, mais saúde, conforto e segurança nos procedimentos.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.