Prefeitura de Bom Jardim abre inscrições para cursos gratuitos de doces e salgados e pinturas em tecidos.

Prefeitura de Bom Jardim deu a largada do São João da Gente com grande festa
24 de junho de 2018
Segundo dia do São João da Gente em Bom Jardim encanta público
25 de junho de 2018

Curso de Doces e Salgados vai profissionalizar mulheres bonjardinenses

Buscando fomentar as ações de empreendedorismo na cidade, a Prefeitura de Bom Jardim através da Secretaria da Mulher abriu inscrições para dois cursos, o primeiro de Doces e Salgados e o Segundo de Pintura em tecidos.

O curso é realizado pela Secretaria Municipal da Mulher, em parceria com a sala do empreendedor e SENAR que disponibilizou 15 vagas para cada curso, as aulas serão nas quintas, sextas e sábados no horário e dias ainda a definir.

Curso de Pintura em Tecidos é ótima oportunidade em Bom Jardim

É necessário que as interessadas residam na cidade e sejam maiores de 16 anos – Nesse caso, devem estar acompanhados dos responsáveis ou mediante autorização.

Os interessados em se inscrever devem procurar a Prefeitura de Bom Jardim, localizada na Avenida José Pedro, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone – 0800 098 0920

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.