Prefeitura confirma distribuição de peixe na Semana Santa .

Edital de Resultado preliminar 002/2017 – Professores, Supervisor e Psicopedagogo.
7 de abril de 2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO – Sobre o Critério de Seleção.
8 de abril de 2017

SEMAS reúne equipe para planejamento da Distribuição do Peixe na Semana Santa.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA, através da Secretaria de Assistência Social confirmou a tradicional distribuição de peixes às famílias carentes do município. Neste ano, o evento ocorrerá na quinta feira (13), às 7h, no prédio da prefeitura de Bom Jardim.

A prefeitura vai doar, através do Projeto “Feliz Pascoa”, cerca de 12.000 kg de peixes à famílias em situação de vulnerabilidade social. Os tickets para recebimento serão entregues com base nos cadastros das famílias em programas sociais do governo, como o Bolsa Família.

De sexta (7) a segunda (10), 40 funcionários da secretaria percorrerão as casas das famílias cadastradas nos programas, para inclusão no projeto “Páscoa Feliz”. Todos os peixes serão entregues mediante apresentação deste ticket.

A previsão é que povoados próximos a Bom Jardim tambem sejam beneficiados com ação.