Prefeitura conclui audiências públicas de planejamento do PPA

População comemora inauguração da agência do INSS de Bom Jardim.
1 de agosto de 2017
Após 2 anos, Prefeitura de Bom Jardim regulariza emissão de Carteira de Identidade.
2 de agosto de 2017

População da Varig e Antonio Conselheiro participaram da elaboração do PPA.

Nesta segunda-feira (31), aconteceu, na Escola Municipal Ney Braga, a última plenária das audiências públicas para planejamento do Plano Plurianual – PPA 2018-2021. De 24 a 31 de julho, a equipe do núcleo gestor do PPA percorreu os povoados do Cassimiro, Vila Varig e Antônio Conselheiro. A última plenária contou com a participação de moradores da Vila Muniz, Alto dos Praxedes, Boa Esperança, Joana D’Arc e do povoado 17 de outubro, que puderam levar as demandas da sua localidade e dar suas sugestões para a elaboração do plano.

Plano Plurianual contou com a participação da população e também de vereadores.

A Secretaria de Assistencia Social “Nenem” e a Cordenadora do PPA, Thelma Aragão.

A diretora do Núcleo Gestor do PPA Thelma Aragão destacou a grande presença da população, que se fez presente, principalmente na zona rual. “Como nossos recursos são limitados, nós temos que priorizar onde eles serão aplicados, e a presença da comunidade é fundamental para basear nossas ações”, ressaltou.

Participaram da reunião para ouvir a população técnicos das secretarias de Infraestrutura e Obras, Comunicação, Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e Juventude. Além de representantes do executivo, os vereadores Homero Vieira e Clebson Almeida também deram sua contribuição na reunião. “O Plano Plurianual é fundamental para o planejamento do município, e a prefeitura está elaborando ele junto com a população, para saber quais as necessidades de cada bairro, cada rua, a necessidade coletiva, para que consigamos fazer estratégias para as área prioritárias”, afirmou Clebson Almeida.

A partir de agora, técnicos da prefeitura consolidarão todas as demandas captadas junto a população e elaborarão o Plano Plurianual, que será submetido a aprovação na Câmara de Vereadores e terá vigência de 2018 a 2021. VEJA GALERIA: