Prefeitura comemora o Sucesso do Festival do Peixe da Santa Luz

26 de julho de 2018
Bom Jardim realizou 1º Forum Pró Selo UNICEF 2017 – 2020
31 de julho de 2018

Multidão lotou o balneário Santa Luz no 32º Festival do Peixe.

Incentivar a cultura de nosso município aos moradores e visitantes é o principal objetivo da Prefeitura Municipal de Bom Jardim ao realizar o 32º Festival do Peixe no povoado Santa Luz, realizado de 27 a 29 de Julho, o balneário recebeu um grande público.

O prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Araujo esteve presente no encerramento do Festival

Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo o festival de verão movimenta a região e incentiva a cultura, principalmente dos moradores que tem nesta data, oportunidades de renda.

SEGURANÇA:

A prefeitura contou com o apoio da Policia Militar, que trouxe reforços para manter a segurança nos três dias de evento, segundo informações da corporação, nenhuma ocorrência grave foi registrada. Outro ponto que merece destaque foi a presença de dezenas de Salva Vida, o que deixou os banhistas mais tranquilos e seguros.

LAZER:

Uma grande estrutura de SOM e muitas atrações animaram os três dias de evento, as atrações locais e regionais animaram o grande publico que compareceu ao povoado Santa Luz.

O Secretario de Cultura Hugo Forrozeiro agradeceu o empenho da equipe “São 32 anos de alegria, finalizamos sem nenhuma alteração e confusões, agradeço ao prefeito e toda equipe da prefeitura que nos deram total apoio para que isso fosse possível” Comemorou.

O Prefeito Dr. Francisco Araújo comemorou o Sucesso do evento reforçando que a gestão trabalha no incentivo a Cultura “O evento foi um sucesso, graças a Deus, isso aconteceu porque o povo compareceu e confia na nossa administração, vamos trabalhar para a cada ano melhorar cada vez mais o evento” Destacou.

Fotos: Nonato Nascimento

Revisão: Rafael Gonçalves

VEJA GALERIA COM 150 FOTOS ABAIXO.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.