Prefeitura amplia parceria com Sebrae e anuncia novos cursos

Prefeitura inicia projeto “Intensidade da Terceira Idade”
28 de agosto de 2017
Produtores rurais de Bom Jardim participam da Agritec
31 de agosto de 2017

Sebrae e Prefeitura realizam formação de curso.

Na última semana, de 21 a 25 de agosto, foi realizado, no auditório da Prefeitura Municipal, o curso “Gestão Financeira na Medida”, oferecido pelo Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. O curso, ministrado pela consultora Antônia Santana, foi voltado a micro e pequenos empreendedores do município. Com mais mais de 30 inscritos, o curso foi o primeiro de uma série de capacitações voltadas a classe empresarial.
Um dos empreendedores que participaram da semana de capacitação foi a comerciante Jânia Ribeiro, que decidiu aproveitar a parceria para aprimorar seus conhecimentos. “Foi um grande avanço a prefeitura investir nesse tipo de conhecimento, porque isso gera mais empresa, se as empresas se estabelecerem, elas vão contratar mais”, acredita a comerciante, que deseja participar de mais cursos oferecidos pelo Sebrae. “Pretendo fazer todos os cursos que vierem referentes a esse assunto, para melhoria da minha empresa”.
O microempreendedor Rayrton Lima também ficou bastante satisfeito com o curso. “Aprendemos muito em relação a formação de preço, margem de lucro e pra mim foi proveitoso porque aprendi a lidar melhor com meu negócio”, afirmou. O agente de desenvolvimento local João Paulo Andrade afirma que a partir de setembro, o Sebrae oferecerá em Bom Jardim novos cursos, entre eles, o “Gestão de Pessoas na Medida”.

1. Gleidson Andrade disse:

Cadê as Outras Fotos?