Prefeito visita comunidade Varig e avalia ações realizadas

CMDCA recebe registro de entidades que atendem crianças e adolescentes
4 de junho de 2018
Prefeitura fará Audiência sobre metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2018.
5 de junho de 2018

O Prefeito Dr. Francisco visitou moradores da Vila Varig no ultimo domingo.

A agenda do prefeito Dr. Francisco Araujo, neste domingo, 03/06, foi reservada para analisar as demandas da comunidade Vila Varig. Ele aproveitou também para olhar intervenções que a Prefeitura vem realizando na comunidade.

A visita teve como objetivo principal ouvir os anseios da população e analisar as possibilidades de atendimento das necessidades da comunidade e também acompanhar as melhorias para a população que estão sendo feitas pela prefeitura. Para o Prefeito é muito importante que se faça presente em cada região da cidade para que possa conhecer a realidade de cada uma e melhorar, dentro das possibilidades, a vida daqueles moradores.

Na Vila Varig já foi realizada melhoria da estrada que dá acesso à comunidade com o apoio da associação do povoado que disponibilizou materiais, as maquina que foram disponibilizadas também estão realizando trabalhos em estradas da região.

Ruas da Vila Varig recebem melhoramento com disponibilidade de maquinas da Prefeitura

O Prefeito aproveitou para também visitar o posto de saúde e prédios da Prefeitura para constatar os serviços oferecidos.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.