Prefeito trabalha em projetos e busca mais apoio na capital do estado

Falha no sistema nacional suspende atendimento do Bolsa Família
11 de julho de 2018
Prefeitura de Bom Jardim adquire cinco novos veículos para reforçar ações da saúde.
17 de julho de 2018

Prefeito discute com engenheira o projeto de reforma no Hospital Municipal

O prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araújo trabalha desde o início da semana passada em projetos em vários setores da infraestrutura, como o de estradas vicinais que ligam os povoados da região Caru e reformas no Hospital Municipal do município, os projetos estão sendo desenvolvidos por uma equipe de engenheiros em São Luís.

A criação dos projetos é uma etapa importante, pois só assim o gestor municipal pode pedir apoio do Governo do Estado quantas às execuções. Bons Jardim semelhante a outros municípios do país sofrem com a crise, o que impossibilita que a gestão realize um serviço de qualidade com recursos próprios.

Outro projeto importante que já tem o sinal verde do Governo do estado é o da Estrada do Novo Caru, que tem expectativa de ser executada ainda esse semestre, recentemente, o prefeito esteve reunido com engenheiros da SEDES para conclusão do projeto.

“Estamos atrás de projetos e trabalhando neles, essa é a verdade, estamos trabalhando em nossas funções” Destaca o Prefeito.

A expectativa é que o esforço do Prefeito Municipal junto a outros órgãos possa ser recompensado, pois já existe a positiva de mais parcerias que irão beneficiar o município de Bom Jardim.

A nossa pagina estará divulgando qualquer novidade.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz