Prefeito participa de festa das mães e entrega Caminhonete 0 KM e Maquinas na região Sul de Bom Jardim

Secretaria de Saude realiza nesta TERÇA (15) ação contra a HIPERTENSÃO em Bom Jardim
14 de maio de 2018
SEBRAE e Prefeitura realizam hoje (16) seminário para aquisição de Crédito em Bom Jardim
16 de maio de 2018

Comunidade participou da entrega da Caminhonete

Com uma gestão de recursos responsável e de compromisso, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria de Municipal de Saúde entregou na manhã desta sexta-feira (11)-uma caminhonete 0 KM que auxiliará os serviços da saúde da região da Varig, realizando assim, mais uma conquista para a comunidade.

Dia das mães foi comemorado com Alegria na Vila Varig

Ao total foram dois veículos adquiridos, um para dar suporte a sede e zona Caru e outro entregue que vai auxiliar a região da Varig/Miril, que irão prestar exclusivamente serviços de saúde à população, como deslocamento de médicos e enfermeiros para regiões de mais difícil acesso.

A entrega aconteceu em frente a UBS da Comunidade onde na oportunidade o Prefeito Dr. Francisco falou de outros projetos que estão em fase de desenvolvimento como a aquisição de uma ambulância para a região.

Além desta ação, a Administração Municipal aproveitou para fazer a entrega simbólica de maquinas que estarão a disposição da população para realizar melhoramentos de vias na região.

Para o prefeito, os veículos darão mais qualidade de vida à população “Estamos trazendo essas maquinas para ficar na região pra da manutenção nas estradas, onde ficara trabalhando a melhoria das estradas da região, entregamos também uma caminhonete para ser usada no transporte de equipes de saúde e de quem tiver alguma necessidade especial”. Afirmou.

Ainda no mesmo dia, o Prefeito Municipal, Secretários e Vereadores participaram de um evento na Escola São Pedro I em alusão ao dia das mães organizado por funcionários da Escola, onde houve brincadeiras e teve sorteio de diversos prêmios.

Para a moradora Conceição que mora na Varig a mais de 10 anos, esse tipo de ação nunca tinha acontecido no povoado “O povo dessa região é muito necessitado e é a primeira vez que vejo mais atenção para esse povo, hoje vemos a chegada de atenção básica na saúde, e entrega de veículos” Comemorou.

A Diretora Maria José da Escola São Pedro comemorou o sucesso da festa das mães na escola, e comemorou tambem a chegada dos veículos. “Esse foi um dia especial, e a visita do Prefeito foi de bastante importancia onde trouxe muitas novidades para a comunidade”

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz