Prefeito participa de cerimônias religiosas pelo aniversário de Bom Jardim

COMUNICADO – Devido à crise administrativa, Bom Jardim não fará evento de aniversário.
13 de março de 2017
Prefeitura assina termo de adesão do programa “Primeira Água”
16 de março de 2017

Dois bolos gigantes, um na Assembleia de Deus e outro na Igreja Catolica, simbolizaram a passagem dos 50 anos de Bom Jardim.

Dr Francisco Araújo participou ontem (14), de uma missa em ação de graças pelo aniversário de Bom Jardim, realizada na antiga matriz da Paróquia de São Francisco de Assis, e de um culto com a comunidade evangélica, na Assembléia de Deus. Após as cerimônias, o prefeito falou aos presentes e aproveitou para dizer que este era um momento de pedirmos a Deus e ao povo união para encarar os desafios que a cidade enfrenta. As celebrações contaram com um bolo gigante em homenagem a cidade.

“Não tivemos a possibilidade de fazer uma festa grande, como a gente sonhava fazer nesse primeiro ano, mas tenhamos fé para que nos próximos anos as festas seja realizada”, explicou o prefeito. O foco da gestão no momento, além de regularizar a situação financeira do município, é atender as demandas mais pontuais dos cidadãos. “Nós estamos com muita vontade de fazer tudo que a cidade precisa, mas precisamos fazer tudo de acordo com o que manda a lei”, afirmou Dr Francisco.

O prefeito informou que o levantamento para obras estruturais e iluminação pública estão em andamento. A cidade contará com uma equipe técnica especializada, com larga experiência, para melhoria da iluminação pública. “Não vamos fazer as coisas de qualquer jeito, queremos fazer os serviços bem feitos”, garantiu.